Greedy Dwarf v0.91 Apk Full


Prepare-se para o assento de suas calças passeio selvagem de sua vida - em um minecart!

Você sabe, eles me chamaram estúpido quando eu "emprestado" o ouro da bruxa ol 'na floresta. Chamaram-me louco quando eu roubei do grande Cyclop ouro bolsa. Eles me chamavam de louco quando eu peguei esse dente de ouro de Cthulhu. Eu me pergunto o que eles vão me chamar quando eu encontrar o peito do Fat Dragão? Você pode me chamar de ganancioso, eu não me importo. Você está pronto para o passeio de sua vida laddy!



Especificações

Atualizado: 1 de março de 2014
Tamanho: 28M
Versão atual: 0.91
Requer Android: 2.3 ou superior

Imagens





Download

Share this game :
 
Support : Games + | Facebook Covers | Btemplates
Copyright © 2013. O Jogos X - All Rights Reserved.
Template Design by Btemplate3s | Sponsored by LuvCover
Proudly powered by Blogger